LEI N.º 1.355, DE 30 DE SETEMBRO DE 2008

 

“AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A SUPLEMENTAR DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS COM RECURSOS DO PROVÁVEL EXCESSO DE ARRECADAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

 

O Prefeito Municipal de Boa Esperança, Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais.

 

Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:

 

Artigo 1°. Fica o Poder Executivo autorizado a suplementar as dotações orçamentárias do orçamento de 2008, a seguir:

 

SUPLEMENTAÇÕES

002 - GABINETE DO PREFEITO

002001.0412200022.005 – MANUTEÇÃO DAS ATIVIDADES FO GABINETE DO PREFEITO

3.1.90.11.000 - Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil                    9.600,00

 

002004.0812200282.013 – MANUTENÇÃO DO DEPARTAMENTO DE APOIO ADMINISTRATIVO

3.1.90.11.000 - Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil 56.000,00

3.3.90.39.000 - Outros Serviços Terceiros – Pessoa Jurídica                                 2.000,00

 

003 – SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

003001.0412200052.014 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA

3.1.90.11.000 – Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil                             50.000,00

3.3.90.36.000 - Outros Serviços Terceiros – Pessoa Física                                   3.000,00

3.3.90.39.000 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                             5.000,00

 

003001.0412200052.015 - MANUTENÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

3.1.90.13.000 - Obrigações Patronais                                                             100.000,00

3.1.91.13.000 - Obrigações Patronais                                                               25.000,00

3.3.90.30.000 - Material de Consumo                                                               2.000,00

3.3.90.36.000 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física                               8.000,00

3.3.90.39.000 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica                             200.000,00

 

004 - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

004001.0412300292.017 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES FAZENDÁRIAS

3.1.90.11.000 - Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil                             20.000,00

3.3.90.39.000 - Outros Serviços Terceiros – Pessoa Jurídica                                 10.000,00

3.3.90.92.000 - Despesas de Exercícios Anteriores                                            100.000,00

                  

004001.0412300292.018 - CONTRIBUIÇÃO PARA O PASEP

3.3.90.47.000 - Obrigações Tributárias e Contributivas                                        30.000,00

 

004001.0484300292.019 - AMORTIZAÇÃO E ENCARGOS DA DÍVIDA PÚBLICA

3.2.90.22.000 – Outros Encargos sobre a Dívida por Contrato                               8.000,00

4.6.90.71.000 - Principal da Dívida Contratual Resgatado                                     100.000,00

 

005 – SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJ.E DESENV. ECONOMICO

005001.0412100082.020 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA

3.1.90.11.000 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil                             4.000,00

3.3.90.39.000 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                            3.000,00

 

006 – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERV. INTERIOR E TRANSPORTES

006001.1545100132.022 – MANUTENÇÃO DAS ATIV. DA SECRETARIA DE OBRAS

 3.1.90.11.000 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil                           200.000,00

3.3.90.30.000 - Material de Consumo                                                               20.000,00

3.3.90.36.000 - Outros Serviços de terceiros – Pessoa Física                                6.000,00

3.3.90.39.000 - Outros Serviços de terceiros – Pessoa Jurídica                             6.000,00

4.4.90.52.000 - Equipamentos e Material Permanente                                          3.000,00

 

006001.1545100132.024 – MANUTENÇÃO DOS SERV. DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

3.3.90.39.000 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                             100.000,00

 

006001.1545100132.025 - MANUTENÇÃO SERV. LIMPEZA E TRANSP. RES. SÓLIDOS

3.3.90.30.000 – Material Consumo                                                                   6.000,00

3.3.90.39.000 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                             6.000,00

 

006001.1545100132.026 – MANUTENÇÃO DA FÁBRICA DE BLOCOS E MANILHAS

3.3.90.30.000 – MATERIAL CONSUMO                                                               1.000,00

 

006001.1545100133.020 – PAVIMENTAÇÃO E CALÇAMENTOS DE VIAS URBANAS

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                                380.000,00

 

006001.1545100133.022 – CONSTRUÇÃO, AMPL. E RECUERAÇÃO DE CEMITÉRIOS

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                               2.000,00

 

006001.1545100133.025 – IMPLANTAÇÃO DE INFRA-EST. DE SAN. DE VIAS URBANAS

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                                10.000,00

 

006001.1545100133.028 – CONSTRUÇÃO, REAB. E MANUT. DE ESTRADAS VICINAIS

3.3.90.30.000 - Material de Consumo                                                               3.000,00

 

006001.1545100133.032 – CONST., REF.MANUT.PRAÇAS, CALÇADAS E CALÇAMENTOS

4.4.90.51.000 - Obras e Instalações                                                                10.000,00

 

006001.1545100133.102 – REFORMA E AMPLIAÇÃO DO TERMINAL RODOVIÁRIO

4.4.90.52.000 – Equipamento e Material Permanente                                          1.000,00

 

007 – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E LAZER

007002.1236100183.037 – MANUTENÇÃO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL

3.1.90.11.000 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil                             5.000,00

 

007002.1236100202.029 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO

3.3.90.30.000 - Material de Consumo                                                               5.000,00

 

007002.1236100202.032 – MANUTENÇÃO ATIV. ENS. FUNDAMENTAL – FUNDEB 40%

3.1.90.11.000 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil                            40.650,00

3.1.90.13.000 – Obrigações Patronais                                                              15.000,00

3.3.90.14.000 - Diárias –Civil                                                                           2.000,00

3.3.90.30.000 - Material de Consumo                                                               10.000,00

3.3.90.39.000 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                            10.000,00

 

007002.1236100202.033 – MANUTENÇÃO ATIV.ENS. FUNDAMENTAL – FUNDEB 60%

3.1.90.11.000 – Vencimentos e vantagens Fixas – Pessoal Civill                             270.000,00

3.1.90.13.000 - Obrigações Patronais                                                               40.000,00

 

 

007002.1236100202.034 – MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                               10.000,00

3.3.90.39.000 - Outrosa Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                          5.000,00

 

007002.1236100202.106 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO ENSINO FUNDAMENTAL

3.1.90.96.000 - Ressarcimento de Desp.de Pessoal Requisitado                            45.000,00

 

007002.1236100203.038 – AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MAT. PERMANENTE

4.4.90.52.000 – Equipamentos e Mat. Permanente                                             6.000,00

 

007002.1236100203.040 – AMPLIAÇÃO E REF. DE UND. ESCOLARES DO ENS.FUNDAMENTAL

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                                120.000,00

 

007002.1236100203.042 – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS P/ESCOLAS

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                               3.000,00        

 

007002.1236100203.046 – AQUISIÇÃO,PREPARO. DISTRIB.DE ALIM.ESCOLAR EM CONVENIO

3.3.90.32.000 - Material de Distribuição Gratuita                                                20.000,00

 

007002.1236100332.039 – AQUISIÇÃO DE MAT.DIDÁTICO PEDAG.P/CRECHES E P.ESCOLAS

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                              3.000,00

 

007002.1236500332.040 - MANUT.ATIVIDADES DO ENS. INFANTIL 40%

3.3.90.14.000 - Diárias – Civil                                                                         1.000,00

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                              10.000,00

3.3.90.36.000 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física                              5.000,00

3.3.90.39.000 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                            8.000,00

 

007002.1236500332.108 – MANUTENÇÃO DAS ATIV. DO ENS. INFANTIL – 60% FUNDEB

3.1.90.11.000 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil                             200.000,00

3.1.91.13.000 - Obrigações Patronais                                                             2.000,00

 

007002.1236500333.054 – AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS P/ CRECHES E P.ESCOLAS

3.3.90.52.000 - Equipamentos e Material Permanente                                         3.000,00

 

007002.1339200183.057 – MANUT.DEP.CULTURA DESP. ESD. FISICA E EVENTOS

3.1.90.11.000 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil                             3.000,00

3.3.90.36.000 - Outros Serviços Terceiros – Pessoa Física                                    2.000,00

3.3.90.39.000 - Outros Serviços Terceiros – Pessoa Jurídica                                 3.000,00

 

008 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

008001.1012200222.046 – MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTES

3.3.90.14.000 – Diárias – Civil                                                                       1.000,00                  

3.3.90.30.000 - Material de Consumo                                                              10.000,00

3.3.90.39.000 - Outros Serviços Terceiros – Pessoa Jurídica                                10.000,00

 

008001.1012200222.047 – MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS ADM. E INFORMAÇÕES

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                             5.000,00

3.3.90.36.000 – Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Fisica                              2.000,00

3.3.90.39.000 – Outros serviços de terceiros – Pessoa Jurídica                            10.000,00

 

008001.1030100252.053 – CONTRATAÇÃO E MAN. EQUIPES SAÚDE DA FAMILIA E BUCAL

3.1.90.13.000 – Obrigações Patronais                                                             9.000,00

 

 

008001.1030200232.055 – MANUTENÇÃO DO SERV.DE SAÚDE CONV. E/OU CONRATADO

3.3.90.39.000 - Outros Serviços de terceiros – Pessoa Jurídica                             60.000,00

 

008001.1030200232.056 – MANUTENÇÃO SERV. PROFISSIONAL P/ATEND. UND. SAÚDE

3.1.90.11.000 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil                            25.000,00

3.1.90.13.000 - Obrigações Patronais                                                              10.000,00

 

008001.1030200232.059 – AQUISIÇÃO DE MAT. CONSUMO PARA UND. SAUDE DO MUNIC.

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                              10.000,00

 

008001.1030200232.060 – PAGAMENTO DE PESSOAL, ENCARGOS E DIÁRIAS

3.1.90.11.000 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil                            50.000,00

3.1.90.13.000 - Obrigações Patronais                                                              40.000,00

3.1.91.13.000 - Obrigações Patronais                                                             9.000,00

 

008001.1030200232.063 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA FARMÁCIA BÁSICA

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                              10.000,00

 

008001.1030400242.066 – MANUTENÇÃO DOS SEV. DE VIGILANCIA E CONT. DOENÇAS

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                              3.000,00

 

00802.1751200213.077 - CONST. DE EMISSÁRIOS ESGOT.E SIST.TRAT.ESG.SAN. DA SEDE

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                               30.000,00

 

009 – SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL E HABITAÇÃO

009002.0824400112.084 – MANUT. ATIV. A CARGO DO FUNDO MUN. DA ASSIST.SOCIAL

 3.1.90.11.000 -      Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil                      32.000,00

3.3.90.14.000 - Diárias – Civil                                                                         1.000,00

3.3.90.30.000 - Material de Consumo                                                               10.000,00

3.3.90.36.000 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física                               10.000,00

3.3.90.39.000 - Outros Serviços de terceiros – Pessoa Jurídica                             10.000,00                                                                         

00902.1836500342.088 – CRECHE – MANUT.DE CRECHE E PRÉ-ESCOLA EM CONVENIO

3.3.90.30.000 - Material de Consumo                                                               15.000,00

 

009003.0824300313.091 - APOIO FINANC. A INSTIT. FILANT.ATEND.A MENOR CARENTE

3.3.50.41.000 – Contribuições                                                                        1.000,00

 

010 – SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

010001.2060600152.090 – MANUT. HORTO FLORESTAL, VIVEIROS AQUIS.MUDAS

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                              3.000,00

3.3.90.36.000 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física                              5.000,00

3.3.90.39.000 - Outros serviços de terceiros – Pessoa Jurídica                             10.000,00

 

010001.2060600152.095 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SEC. DE AGRICULTURA

3.1.90.11.000 - Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil                                       50.000,00

3.3.90.30.000 - Material de Consumo                                                               30.000,00

3.3.90.36.000 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física                              2.000,00

3.3.90.39.000 - Outros Serviços de terceiros – Pessoa Jurídica                             20.000,00

 

011 – SECRETARIA MUNICIAPL DE DESENV. RURAL E MEIO AMBIENTE

011001.2054300153.094     - RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                              1.500,00

 

011001.2060600152.097 – MANUTENÇÃO DAS ATIV.DE PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

3.1.90.11.000 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil                            10.000,00

3.3.90.14.000 - Diárias – Civil                                                                        500,00

3.3.90.30.000 - Material de Consumo                                                               10.000,00

3.3.90.36.000 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física                              6.000,00

3.3.90.39.000 - Outros serviços de terceiros – Pessoa Jurídica                             3.000,00

 

011001.2060600153.098 – OPERACIONALIZAÇÃO DO PROG.NAC.AGRIC.FAMILIAR – PRONAF

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                              5.000,00

3.3.90.36.000 - Outros serviços de terceiros – Pessoa Física                               3.000,00

TOTAL .................................................................................................. R$ 2.868.250,00 (Dois milhões oitocentos e sessenta e oito mil duzentos e cinqüenta reais)    

 

Artigo 2°. Os recursos necessários ao cumprimento das suplementações de que trata o artigo primeiro , correrão por conta do provável excesso de arrecadação do corrente exercício financeiro no valor de R$ 2.496.600,00 (dois milhões quatrocentos e noventa e seis mil e seiscentos reais), das anulações das dotações orçamentárias e Reserva de Contingência do orçamento vigente no valor de R$ 371.650,00 (trezentos e setenta e um mil seiscentos e cinqüenta reais) abaixo enumeradas totalizando R$ 2.868.250,00 (dois milhões oitocentos e sessenta e oito mil duzentos e cinqüenta reais).

 

ANULAÇÕES

002 – GABINETE DO PREFEITO

002001.0412200022.003 – REALIZAÇÃO D FESTAS REGIONAIS E EVENTOS

3.3.90.36.000 – Outros Serviços de Terceiros – PF                                             50,00

 

002001.0412200022.005 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO GABINETE DO PREFEITO

3.3.90.14.000 – Diárias – Civil                                                                        11.000,00

 

002001.0412200022.006 - CONTRIBUIÇÃO A ASSOCIAÇÃO DE PREFEITOS E A AMUNES

3.3.50.41.000 – Contribuições                                                                         100,00

 

002001.0412200022.007 – COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO

3.3.90.39.000 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                             50,00

 

002001.0412200022.008 - MANUTENÇÃO DA ASSESSORIA TÉCNICA

3.3.90.39.000 – Outros Serviços de terceiros – Pessoa Jurídica                             1.000,00

 

002002.0206100042.009 – CUMPRIMENTO DE PRECATÓRIOS

3.3.90.91.000 – Sentenças Judiciais                                                                 1.000,00

4.4.90.91.000 – Sentenças Judiciais                                                                 1.000,00

 

002002.0206100042.010 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA PROCURADORIA

3.3.90.14.000 – Diárias – Civil                                                                         1.000,00

3.3.90.36.000 - Outros Serviços de terceiros – Pessoa Física                                500,00

3.3.90.91.000 - Sentenças Judiciais                                                                 500,00

 

002003.0413100272.012 – VEICULAÇÃO DA COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL

3.3.90.39.000 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                             1.000,00

 

003 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

003001.0412200052.016 – AMPLIAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE PRÉDIOS PUBLICOS

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                                1.000,00

 

003001.0412200053.008 – AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS    

4.4.90.52.000 – Equipamentos e Material Permanente                                          100,00

        

004 – SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

004001.0412300292.017 – manutenção das atividades fazendárias

4.4.90.92.000 – Despesas de Exercícios Anteriores                                              500,00

 

004001.0412300293.013 - RECADASTRAMENTO PREDIAL E TERRITORIAL

3.3.90.36.000 – Outros Serviços de terceiros – Pessoa Física                                100,00

 

004001.0412300293.015 – IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA PNAFM

3.3.90.39.000 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                           500,00

4.4.90.52.000 - Equipamentos e Material Permanente                                         500,00

 

005 – SECRETARIA MUN. DE PLANEJ. E DESENVOLVIMENTO ECONOMICO

005001.0412100082.020 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA

3.3.90.14.000 – Diárias – Civil                                                                        800,00

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                               2.000,00

 

005001.0412100082.021 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DE ASSESSORAMENTO

3.3.90.36.000 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física                               1.000,00

 

005001.0412100083.017 - AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS

4.4.90.52.000 – Equipamentos e Material Permanente                                        100,00

 

005001.0412100083.019 - RECICLAGEM E TREINAMENTO DE PESSOA TÉCNICO

3.3.90.39.000 – Outros Serviços de terceiros – Pessoa Jurídica                            800,00

 

006 – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERV. INTERIOR E TRANSPORTES

006001.1545100132.022 – MANUTENÇÃO DAS ATIV. DA SECRETARIA DE OBRAS

3.3.90.14.000 – Diárias – Civil                                                                        800,00

 

006001.1545100132.023 – ENCANAMENTO E DRENAGEM DE RIOS E CÓRREGOS

3.3.90.36.000 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física                               100,00

3.3.90.39.000 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                           100,00

 

006001.1545100133.021 – CONSTRUÇÃO DE BECOS, ESCADAS, CALÇADAS E MUROS

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                               500,00

 

006001.1545100133.022 - CONSTRUÇÃO, AMPL. E RECUP. DE CEMITÉRIOS

3.3.90.36.000 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física                               500,00

 

006001.1545100133.023 - CONSTRUÇÃO DE REDES ELÉTRICAS E ILUMINAÇÃO PÚBLICA

4.4.90.52.000 - Equipamento e material Permanente                                           500,00

 

006001.1545100133.030 – CONSTRUÇÃO E REFORMA DE PONTES

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                               200,00

 

007 – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E LAZER

007002.1236100182.028 – MANUT.CONSELHO MUN. DE EDUC. E CONS. FUNDEB

3.1.90.11.000 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil                            500,00

3.3.90.36.000 - Outros Serviços de terceiros – Pessoa Física                                500,00

 

007002.1236100183.036 – APOIO ESCOLA FAM.AGRICOLA B.ESPERANÇA EM CONVENIO

3.3.50.43.000 – Subvenções Sociais                                                               500,00

 

007002.1236100202.031 – REALIZAÇÃO DE EVENTOS, MARATONAS E COMP. ESTUDANTIL

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                              200,00

3.3.90.36.000 – Outros Serviços de terceiros – Pessoa Física                                500,00

 

007002.1236100202.035 – AQUISIÇÃO DE ACERVO P/IMPL. BIBLIOTECAS ESCOLARES

4.4.90.52.000 – Equipamentos e Material Permanente                                        300,00

 

007002.1236100202.037 – AQUISIÇÃO DE TERRENOS P/ESCOLAS E Q. POLIESPORTIVAS

4.4.90.61.000 – Aquisição de Imóveis                                                               900,00

 

007002.1236100202.038 - MANUTENÇÃO DA DIREÇÃO TÉCNICA E ADM. DO ENSINO

3.1.90.11.000 – Vencimentos e vantagens Fixas – Pessoal Civil                            24.000,00

3.1.90.13.000 - Obrigações Patronais                                                              6.000,00

 

007002.1236100203.044 – AQUISIÇÃO DE EQUIP.P/IMPLANT. LAB. INFORM. EM CONVENIO  

4.4.90.52.000 – Equipamentos e material Permanente                                          1.000,00

 

007002.1236100203.047 – DISTRIBUIÇÃO DO LIVRO DIDÁTICO

3.3.90.32.000 - Material de Distribuição Gratuita                                                500,00

 

007002.1236100203.049 – APOIO A PROGRAMA NA ÁREA DE EDUC. SAÚDE E CIDADANIA

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                               1.000,00

 

007002.1236500332.040 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO ENSINO INFANTIL 40%

3.3.90.11.000 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil 200.000,00

3.1.90.13.000 - Obrigações Patronais                                                               10.000,00

4.4.90.52.000 - Equipamentos e Material Permanente                                          200,00

 

007002.1236500332.107 – MANUTENÇÃO DAS ATIV. DO ENS. INFANTIL - 40% FUNDEB

3.1.90.11.000 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil                             20.000,00

3.1.90.13.000 - Obrigações Patronais                                                               9.600,00

 

007002.1236500332.108 – MANUTENÇÃO DAS ATIV. DO ENSINO INFANTIL – 60% FUNDEB

3.1.90.13.000 – Obrigações Patronais                                                               20.000,00        

 

007002.1236500333.050 – AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS    

4.4.90.52.000 – Equipamentos e Material Permanente                                          500,00

 

007002.1236500333.052 – - AMPLIAÇÃO E REFORMA DE CRECHES E PRÉ-ESCOLAS

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                                1.000,00

 

007002.1236500333.053 – FORMAÇÃO CONT. DE PROF. DA EDUCAÇÃO INFANTIL

3.3.90.36.000 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física                               500,00

3.3.90.39.000 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                             800,00

 

007002.1339200183.057 – MANUT.DEP. CULTURA E DESP., ED. FISICA E APOIO A EVENTOS

3.3.90.14.000 – Diárias – Civil                                                                         1.000,00

 

007002.1339200192.045 – AQUISIÇÃO DE EQUIP. PARA BANDA MARCIAL EM CONVENIO

4.4.90.52.000 – Equipamentos e Material Permanente                                        500,00

 

007002.1339200193.060 – PROMOÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS, CULTURAIS E ARTISTICOS

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                               500,00

 

007002.1339200193.063 – CONSTRUÇÃO E EQUIPAMENTO DA CASA DE CULTURA

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                                500,00

 

007002.1339200193.065 - AMPL.E REF. DO GINÁRIO POLIESP. E QUADRAS EM CONVENIO

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                                200,00

4.4.90.52.000 – Equipamentos e Material Permanente                                        200,00

 

007002.1339200193.072 – INCLEMENTAÇÃO DO TURISMO

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                              50,00

3.3.90.36.000 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física                               50,00

3.3.90.39.000 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica                           500,00

 

008 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

008001.1012200222.049 – MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

3.3.90.14.000 – Diárias – Civil                                                                        50,00

33.90.36.000 - Outros Serviços de terceiros – Pessoa Física                                 50,00

3.3.90.39.000 - Outros Serviços de terceiros – Pessoa Jurídica                            50,00

 

008001.1030100252.052 – PROMOVER CAMPANHAS DE PROGRAMAS DE SAÚDE

3.3.90.36.000 – Outros Serviços de terceiros – Pessoa Física                                1.000,00

3.3.90.39.000 - Outros serviços de terceiros – Pessoa Jurídica                            200,00

 

008001.1030100253.073     - AQUISIÇÃO DE VEICULO P/ EQUIPE DE SAÚDE DA FAMILIA

4.4.90.52.000 – Equipamento e Material Permanente                                           1.000,00

        

008001.1030100253.074 – CONSTRUÇÃO E/OU AMPLIAÇÃO DA U.S.F. EM CONVENIO

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                               500,00

008001.1030200232.056 - MANUTENÇÃO SERV. PROF. P/ATENDIMENTO UNID. SAUDE

3.1.91.13.000 – Obrigações Patronais                                                             11.000,00

 

008001.1030200232.063 - AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA FARMÁCIA BASICA

3.3.90.32.000 – Material de Distribuição Gratuita                                                1.000,00

 

008001.1030400242.064 – CONTRATAÇÃO E PAG. DE AGENTES DE ENDEMIAS

3.1.90.13.000 – Obrigações Patronais                                                              4.000,00

 

008001.1030400242.065 – PROMOVER CAMPANHAS DE PROGRAMA DE SAÚDE

3.3.90.36.000 – Outros Serviços de terceiros – Pessoa Física                                1.000,00

 

008001.1030400242.066 – MANUTENÇÃO DOS SERV. VIG. E C. DE DOENÇAS

3.3.90.36.000 – Outros Serviços Terceiros – Pessoa Física                                   1.000,00

 

008001.1030400243.076 – AQUISIÇÃO DE EQUIP. P/MANUT. SERV. VIGILANCIA

4.4.90.52.000 – Equipamentos e Material Permanente                                        500,00

 

009 – SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL E HABITAÇÃO

009001.0824100072.072 – ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES FÍSICOS DE BOA ESPERANÇA

3.3.50.41.000 – Contribuições                                                                         1.000,00

 

009001.0824400092.076 – BENEFICIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA EM CONVENIO

3.3.90.30.000 - Material de Consumo                                                               1.000,00

3.3.90.36.000 - Outros Serviços de terceiros – Pessoa Física                                1.000,00

 

009001.0848200093.101 - REFORMA E/OU AMPL. DE HABIT. P/ MUNICÍPES CARENTES

3.3.90.32.000 - Material de Distribuição gratuita                                                 1.000,00

 

009001.1236500302.077 – ESPÍRITO SANTO CRIANÇA CIDADÃ

3.3.90.36.000 - Outros Serviços de terceiros – Pessoa Física                                1.000,00

 

009001.1236500302.080 - HORTAS COMUNITÁRIAS E CASEIRAS

3.3.90.30.000 – Material de consumo                                                              500,00

3.3.90.36.000 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física                               500,00

 

009001.1236500303.086 - AÇÕES SOCIAIS COMUNIT. – AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS

3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                                              200,00

3.3.90.39.000 – Outros Serviços de terceiros – Pessoa Jurídica                             1.000,00

 

009001.1236500303.088 - CRECHE – CONSTRUÇÕES

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                                1.000,00

 

009002.0824400112.085 – AQUISIÇÃO DE TERRENOS E CONST. CASAS POPULARES

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                                100,00

 

010 – SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

010001. 2060600153.093 – IMPLANTAÇÃO DO CAMPÓ DE REPRODUÇÃO VEGETAL

3.3.90.36.000 – Outros serviços de terceiros - Pessoa Física                                500,00

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                               500,00

 

010001.2060600153.100 – IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS DE TELEFONIA RURAL

3.3.90.39.000 – Outros Serviços de terceiros - Pessoa Jurídica                            200,00

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                               100,00

 

011 – SECRETARIA MUNICIPAL DE DES. RURAL E MEIO AMBIENTE

011001.2054300153.094 – RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                               900,00

 

011001.2060600153.095 – CONSTRUÇÃO DO MATADOURO MUNICIPAL EM CONVENIO

4.4.90.51.000 – Obras e Instalações                                                               500,00

 

999 – RESEVA DE CONTINGENCIA

999999.999999992.103 – RESERVA DE CONTINGENCIA

9.9.99.99.000 – Reserva de contingência                                                          10.000,00

TOTAL..................................................................R$ 371.650,00 (TREZENTOS E SETENTA E UM MIL E SEISCENTOS E CINQUENTA REAIS).

 

Artigo3°. Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a primeiro de setembro do corrente ano.

 

Artigo 4°. Revogam-se as disposições em contrário.

 

Gabinete do Prefeito Municipal de Boa Esperança, Estado do Espírito Santo, aos 30 dias do mês de setembro do ano de dois mil e oito.

 

AMARO COVRE

Prefeito Municipal

 

Registrada e Publicada na data Supra.

 

HÉLIO JOSÉ SUSSAI

Secretário Municipal de Administração

 

Esta Lei não substitui a original publicada e arquivada na Câmara Municipal de Boa Esperança.