MOÇÃO Nº 8, de 17 de setembro de 2018

 

MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR FERNANDES RONDELLI.

 

Autor: Vereador Marcos Pereira dos Santos

 

O Vereador, que o presente subscreve, no uso de suas atribuições conferidas no artigo 260 da Resolução Legislativa 242/1990, após manifestação e aprovação pelo Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, ser solidário e encaminhar MOÇÃO DE PESAR à Família “RONDELLI”.

 

Propomos à Câmara Municipal de Vereadores na forma regimental, seja consignada em ata MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do senhor FERNANDES RONDELLI, ex vereador, ocorrido aos doze de setembro de dois mil e dezoito, deixando esposa, filhos. Residia no Córrego 25 de Julho, município de Santa Tereza/ES. Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a vida pública. Nasceu em 25/02/1931, casado com Clementina Schimit Berger, pai de 10(dez) filhos, chegou ao município de Boa Esperança -ES no ano de 1959, onde residiu no Córrego da Onça Km20.

 

Exerceu 02 (dois) mandatos de Vereador neste Município entre os anos de 1989 a 1996, contribuiu em seus mandatos com diversas doações de terrenos na comunidade onde residia, assim como apoio social aos munícipes, entre outras realizações durante sua vida pública. Deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a família e amigos.

 

Aos seus familiares, notadamente esposa e filhos, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a manifestação da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Senhor FERNANDES RONDELLI descanse em paz.

 

TRANSMITA-SE O TEOR DESTA À FAMÍLIA ENLUTADA.

 

Câmara Municipal de Boa Esperança-ES, aos Dezessete dias do mês de setembro de dois mil e dezoito.

 

MARCOS PEREIRA DOS SANTOS

VEREADOR/AUTOR

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Boa Esperança.