REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO DE VEREADOR 7/2024

 Data de apresentação 30/09/2024 17:02:05
 N° Processo 10856/2024
 N° Protocolo 392/2024
 ID 3373
 Ementa

O Vereador, subscritor no uso de suas atribuições conferidas pela Lei Orgânica Vigente em seu artigo 25, § 2º e Regimento Interno nos artigos 21, inciso X; art. 196, inc. X e art. 197, REQUER, com anuência do plenário, que seja expedido ofício, com o fim de informar sobre: O vereador recebeu informações preocupantes acerca da situação da merenda escolar nas Escolas Municipais (EMEIEF) ANADYR DE ALMEIDA MARCHIORI, e (EMEF) PROF IZAURA DE ALMEIDA SILVA, onde foi reportado que as crianças estão recebendo apenas canjiquinha com abóbora ou polenta com abóbora devido ao esgotamento dos alimentos disponíveis. Diante da gravidade dessa situação e da importância fundamental da merenda escolar para a saúde e o desenvolvimento das crianças, solicita-se esclarecimentos se seria verídica as informações recebidas, e se sim, solicito informações sobre os seguintes pontos: A) Quais são os motivos que levaram ao esgotamento da merenda escolar nessas escolas? B) Quais providências estão sendo tomadas pela Prefeitura para restabelecer o fornecimento de merenda nessas instituições, e existe um prazo para isso? Assim sendo, requer-se que seja encaminhado o presente à Prefeita Municipal de Boa Esperança/ES.

 Autoria

CARLOS VENANCIO;

 Situação

Arquivado

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Tramitação